Eu e o amor

Duas coisas tão complexas. Eu com minhas manias de idealizar e você com todas essas suas peripécias. Eu queria parar de imaginar que você se esconde em um cara lindo, inteligente, seguro e carinhoso. Porque não tornar o cara lindo mais inteligente? Ou aquele cara inteligente no garoto mais lindo, pelo menos pra mim? Mas não, crio argumentos inúteis pra justificar o erro. Vejo cenas, antes delas acontecerem, sobre conversas e carícias, e é claro, elas não acontecem. Elas existiam apenas dentro de mim, porque eu queria que elas fossem assim, e não significa que deviam realmente ser. Aí aparece a desilusão do meu amor platônico. É, eu sei, minha culpa, triste escolha inconsciente. Mas não venha me dizer que sou difícil, você bem que poderia me dar uma mãozinha. Não é você que gosta de brincar das formas mais inusitadas? Você pode fazer o que quiser, é você quem move tudo..e agora eu te proponho um encontro, prometo não exigir e peço sua intensidade. Fique tranquilo quanto minha compreensão, mas desperte sua disposição. Será fácil encontrar um cara lindo, inteligente, seguro e carinhoso, difícil será encontrar o amor da minha vida.

0 comentários:

Postar um comentário

Links